Kallam Thadeu
Olha o time cara, olha esse futebol medíocre... Você deve ser um são paulino no mínimo pra não sentir raiva disso ou um modinha de 18 anos que nunca assistiu futebol...
AQUI É CORINTHIANS IRMÃO, E SER CORINTHIANS É AMAR, SOFRER E TORCER para o TIME!
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação já