B C
Esses 2 merecem muito galera! São dois craques de bola e estão na história do Timão! Sheik decisivo na Libertadores e Danilo nem precisa falar né? Frio como sempre e decidiu o Mundial com aquela bola que sobrou para o Guerrero! Merecem a semana toda de homenagens, vídeos, placas, etc. Abraço e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pequena homenagem a Danilo e Sheik!
Em resposta ao tópico:
Quando for pra dar a nota a ambos aqui no meutimao, vamos fazer uma homenagem e dar 10 aos dois? Pela carreira de ambos no clube!