Lucas Fogo
O pessoal ainda pede o Tevez de 2005, imagina alguém de 2015 então...
Aí como justificativa compara com refugos, temos que comparar com os melhores não os piores.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Besiktas comemora saída de Love
Em citação ao post:
4 anos separam 2015 de 2019...
Posso estar errado, mas não é mais o mesmo, não tem mais a mesma explosão e não é o mesmo time que tinha Renato Augusto, Elias e Malcom abastecendo ele.
Óbvio que em comparação a Jonathas e Roger ele é muito melhor, mas precisamos pensar na evolução e não em regressão...