Roberto Rodrigues
Ele é muito ídolo, mas creio que isso seja bobagem, não aposentou a camisa 9 do Fenômeno, 7 de Marcelinho e outros tantos ídolos como 8 do Socrates e etc, creio que o que importa foi ele ter honrado esse número enquanto passou por aqui e outra pessoa também pode fazer uma outra história com esse número!
em Bate-Papo da Torcida > Campanha #aposentaa20
Em resposta ao tópico:
Acontece muito na Europa e em outros lugares, que os clubes aposentem a camisa de um jogador que fez histórias por lá. Pensando nisso, o que vocês acham de lançar a campanha para o Corinthians aposentar a 20 em homenagem ao Danilo? !
O que muda seria que quem fosse jogador não poderia pegar ela, ao menos em competições que exigem mesmo e não tem o que fazer, vide Libertadores. Acho uma baita forma de demonstrar respeito e faz uma ação de marketing que não é comum por aqui. Além do mais a camisa 20 não é lá muito disputada, logo não teria tanto problema assim.
O que acham? Será que o Corinthians faria isso?