Ricardo Oliveira
Não gostaria de ver ele se aposentando com outra camisa
em Bate-Papo da Torcida > #renovazidanilo
Em resposta ao tópico:
Merece ficar mais uma temporada, joga mais que muitos que foram contratados, se não fosse ele não estaríamos um pouco aliviado e sim desesperados.