Rafael Dzv
Na verdade cara, se o ladrão engoliu o orgulho e foi atrás do Carille reconhecendo o erro e querendo concerta-lo ele esta certo em fazer isso! Quando reconhece e procura o acerto, odeio o Andrés acho que é o pior presidente da história porem cornetar até nesse sentido você esta equivocado amigo.
em Mercado da bola > Carlle
Em resposta ao tópico:
Como ele quer trazer o Carille se foi o próprio Andrés que mandou ir embora, pq eu saiba Carille queira ficar, msm saindo ele também pedio para comandar o time até a parada da copa e nada, essa diretoria é uma brincadeira ou está brincando com o Corinthians.
Na verdade tem que sair a diretoria toda e colocar um apaixonado pelo Corinthians não um que quer enriquecer no Corinthians.