Vinícius Oliveira
Cria um grupo do meu Timão no Skype e bora adicionar a galera, seria tipo o chat do meu Timão
em Off topic > Skype da Nação
Em resposta ao tópico:
Salve Nação, acho que seria legal quem tem Skype e quiser publicar, coloca-lo aqui até para que possamos manter contato mesmo fora do chat... Caso queiram o meu é: anderson.ferreira170
Vai Corinthians!