Marcelo Rodrigues
Na moral mano não viaja! Ele acabou de ser campeão do mundo com a França! E não vai na onda de comentarista modinha, o cara é muito importante para o time dele! Não faz muitos gols, mas protege a bola comi poucos, bom na jogada aérea, enfim e um monstro e não atoa foi titular absoluto no arsenal e também e agora no chelsea!
em Bate-Papo da Torcida > O centroavante
Em resposta ao tópico:
Sei que vou ser negativado mas pensando ontem quem poderia ser esse centroavante de impacto eu pensei em dois nomes um é Giroud atacante do chelsea é seleção francesa vi ontem que o contrato dele tá perto do fim fora que o kia é amigo do abrahamovic dono do chelsea o outro é balotelli pensei nele pq também se não me engano contrato dele tá perto do fim é o Rosenberg já falou dele uma vez que tinha a cara do Timão é tal pensei nesses 2 baseado com o que o povo do fórum é programas de futebol tão dizendo.
