João Jefferson
Infelizmente são garotos que erraram muitas vezes, mas acredito na dupla. Não acredito que o Real Madrid e outras equipes europeias estariam de olho no Léo Santos se o garoto não fosse bom. Se a equipe encaixar, o Léo Santos entra bem. Com o tempo e maturidade, acho que o Léo Santos pode se tornar um novo Marquinhos, jogador esse que também era muito criticado.
em Bate-Papo da Torcida > O elenco de 2019
Em citação ao post:
P. Henriques tá desde 2015 tentando se firmar...
Perdeu a vaga para o Léo Santos que por sua vez numa final de Copa do Brasil tentou dar um chapéu, perdeu a bola e tomamos um gol...
Olha o nível da zaga da base...