Gustavo Kayser
O time de 2012 tinha o Paulinho que pisava na área sempre, hoje não temos ninguém assim.
Tínhamos Danilo e Alex, jogadores com técnica apurada e com grande poder de finalização. Os dois estavam muito acima fisicamente do Jadson dos dias atuais.
Sheik e JH tinham boa velocidade e um bom fôlego. Conseguiam recompor e ainda chegar com qualidade ao ataque. Hoje não temos ninguém que junte essas duas qualidades.
O time de 2012 tinha jogadores que faziam funcionar um esquema sem camisa 9. Mesmo assim Tite sempre deixou claro que precisava de um 9.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante …. Será que precisa?
Em citação ao post:
Logico que precisa, há jogos que pedem uma referencia no ataque.
O único ano que fomos campeões sem um 9 de titular foi 2012, mas também tínhamos um tal de Tite no banco armando o time da maneira mais tática possível pra jogar sem um 9!
E mesmo naquele ano tínhamos Liedson e Elton no banco caso precisasse de alguém lá no comando do ataque!
(Depois contrataríamos Guerrero com a pedida do Tite)
Tite e Carille foram os poucos que conseguiram jogar sem um camisa 9!


