Fernando Oliveira
Respeito sua opinião, mais tem que vir um cara com identificação, com a cara do Timão.
em Mercado da bola > E o Cuca?
Em resposta ao tópico:
Acho o Cuca um treinador muito competente, foi campeão no Atlético MG, no Palmeiras e no Santos tem feito um ótimo trabalho, ótimo trabalho pq no começo do Brasileirão o Santos estava na zona de rebaixamento. E só não vai classificar pra Libertadores pq ele tá tretado com o presidente do Santos. Às vezes acho ele um pouco chorão demais, mas acho que ele é uma das melhores opções do mercado, Abel Braga, Roger Machado, acho que o Cuca está bem mais atualizado que esses dois e na minha opinião só fica atrás do Renato Gaúcho hoje. É um técnico que gosta de ser ofensivo, é meio durão... Bateu de frente com Felipe Melo no Palmeiras.. Tem personalidade. Eu acho uma boa, na verdade só de o Jair deixando o comando Corinthians no fim do Brasileiro esse ano já fica com uma expectativa melhor. O que ele fez na final da Copa do Brasil não é coisa de técnico... Nem treinou a equipe que escalou.. Essa é minha opinião e também minha sugestão.. Cuca um bom treinador para nosso time em 2019.