Mir Pepe
Se ele viesse e tivesse a gana no coração de dar uma Libertadores e consequentemente um mundial ou outro brasileiro pra torcida que o acolheu e que gosta dele do mesmo jeito que a torcida do boca juniors ele arrebentava e dava títulos pra gente.
Afinal, Emerson Sheik nos deu a libertadorez com 34 anos e o Tevez tem a mesma idade e ainda rem muito folego se quiser jogar mesmo.
O cara tem que querer...e uma torcida como a nossa é um prato cheio pra qualquer jogador que quer se consagrar se como mito e lenda.
em Mercado da bola > Seraa?
Em resposta ao tópico:
Tevez falando que voltaria para o Timão
Agora Andrés se encontra com kia.
Será que carlitos volta?