Márcio Crispim
O Fred é fazedor de gols...mas depende do time jogando pra ele, isso nosso time atual não faz, teria que mudar toda a forma de jogar
Elias seria uma boa sim, mas não foi tão regular esse ano no Patético...
Gil...mano, perfeito!
em Bate-Papo da Torcida > Análise do Elenco 2018/2019
