Diogo Siqueira
Pra mim o técnico do sub 20 deveria ser o Osmar loss
em Bate-Papo da Torcida > Sub 20 é espelho do sofrível time principal
Em resposta ao tópico:
Inacreditável.
Mesma passividade do profissional.
Ficam o tempo todo correndo atrás dos adversários e perdem todas as segundas bolas.
Ninguém arma.
Ninguém ataca o espaço vazio.
Investem trazem jogadores até do profissional de outros estados e não tem um que se aproveite.
Estranho.
Vergonhoso.