Carlos Dias
Eu já sai da rede globo há mais de um mês...lá só tem lixo só faltava o Kfouri estar lá
em Bate-Papo da Torcida > Rede Esgoto e sua imparcialidade
Em resposta ao tópico:
Engraçado que quando o Corinthians perdeu 12 pontos por erros de arbitragem, eles nem comentam ou fazem matéria.
Mas é só acontecer um lance duvidoso a nosso favor que já colocam que somos beneficiados
Pqp, que nojo dessa emissora carioca
