Lucas Aparecido
'Eu escolhi o Corinthians para amar, você o escolheu pra odiar. E assim todos acabam vivendo de Corinthians.'
Fim de jogo, entro no whatsapp e em um grupo me deparo com essa img ai de um anti chorando falando que o juiz nos ajudou e não deu 3 pênaltis para o vasco kkkkkk
Olha o site que os cara visitam pra pesquisar e ver noticias kkkkkk

