Isabel
Assisti a partida e o Timão virou freguês dos times cariocas. O time tá mal hein.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Basquete
Em resposta ao tópico:
Vai tomando no K,.U de novo.. Só perde.. Vence bem os dois primeiros periodos, e os coroas morrem no final da partida.. Vai rebaixar essa desgraça dos inferno