Vinicius Renato
Pensei nisso esses dias...acho que se não achar nibgue iria forte pra cima do Fábio Santos e depois caso de negativa iria tentar Uendel
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o jogo do inter, e vi que o wendel e reserva, e o Corinthians sofrendo com essa avelar, wendel sempre jogou bem no Corinthians, seria um bom reforço.
