Rodrigo Borges
Eu diria a mesma coisa que você, mas eu o vi jogando e coloquei em meu tópico como uma das possíveis contratações do Corinthians ontem e hoje ele apareceu em matéria. Olha que meu tópico levou muita negação, mas ele está na lista dos jogadores que estão em acensão neste br
em Bate-Papo da Torcida > Sério msm que acham richard ruim?