Nelson Junior
Com certeza vai para o São Paulo, o profexor esta chegando com projeto Corinthians.
em Mercado da bola > Cuca no mercado
Em resposta ao tópico:
Li em um blog de fofoca que Cuca não vira o ano no Pran7os.
Recentemente ouvi uma entrevista dele, o cara é comprometido e entende muito.
O que acham?
