x

Post de Conde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade e que o vasco ganha, flu perde, agradeça ao parmeira, porque vamos perder quarta, to sendo realista, que jogo o jair ganhou fora? 1? 2?

em Bate-Papo da Torcida > Boas notícias - próxima rodada

Em resposta ao tópico:

Apesar da situação ser péssima, essa rodada talvez seja boa (espero ), vejam:

Vasco x Atlético-PR

O Vasco não terá Martin Silva por seleção, Pikachu por suspensão e Maxi Lopez está com chances quase zeradas de jogar por um corte profundo no pé. O atlético terá a volta do lateral Jonathan.

----------------------------------------------------------------------

Palmares x Fluminense (estão com 1 ponto de diferença da gente)

Os caras estão em boa fase, vão jogar em casa e além disso, o Fluminense não terá o lateral direito titular, o zagueiro Gum (ele é ruim mas é titular) e o volante Ibanez.

----------------------------------------------------------------------

Sport x Vitória

Esse é aquele jogo pra gente torcer por um empate mas se for pra alguém ganhar, que seja o sport. O vitória não terá o atacante Léo Ceará que fez os 2 gols do empate contra o Bahia.

----------------------------------------------------------------------

Bahia x Ceará

Esse é complicado mas vou torcer por um empate. Os bahianos vão ter a volta dos atacantes Vinicius e Gilberto mas os desfalques do lateral Nino Paraíba e do volante Nilton (aquele mesmo revelado aqui no terrão) que fez um dos gols do último jogo.

--------------------------------------------------------------------

Chapecoense x Botafogo

A chape não terá Marcio Araújo (o cara é ruim mas chuta bem de longe, do jeito que está a nossa fase...) e o Botafogo não terá o volante Jean e o atacante Kieza, ambos titulares.

E por último...

--------------------------------------------------------------------

Cruzeiro x Corinthians

Os mineiros não terão suas principais peças, Dedé e Arrascaeta por seleção e Edílson e Sassá por suspensão (o último é reserva mas quase sempre faz gol quando entra) além de Mano Menezes (acredite, o técnico faz a diferença nas substituições ). Já o Timão não terá Carlos por seleção e Araos por suspensão, comparado a eles estamos bem.

Enfim, tudo pode acontecer nos jogos mas os desfalques dos times podem fazer a diferença nessa reta final

Saudações corinthianas ^^

Responder ao post do Conde

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 13 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 30 segundos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 55 segundos por Paulo Aquino

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 59 segundos por Coringão Timão

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 1 minuto por Miguel Angelo de Souza

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 2 minutos por Alan Bastos

    51respostas

    acessar o tópico