Lopes Bernardo
Boa amigo, vai jogar a primeira divisão ainda, ótima saída.
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, qual o mistério do Matheus Matias?
Em citação ao post:
A melhor saída é empresta-lo ano que vem, já que o Gustagol vai volta, empresta o MM para o Fortaleza.