Mikerb
Fomos operados hoje, de uma forma muito invasiva, porém passamos bem, neste ano já tínhamos sofridos outras intervencoes mas parece que nos recuperaremos.
Mas o que mais me intriga é essa omissão da diretoria em não brigar por nossos interesses, olha la os gaúchos são os mais ajudados nesse campeonato, o os aí mais reclamam e não tem medo de por o dedo na cara e juiz ladrão, ruim e mal intencionado.
Precisamos urgente, não só apenas e um bom treinador e um elenco melhor precisamos de dirigentes com sangue nos olhos, que sejam inteligentes, não espertos, que realmente torçam como torcemos que quira ganhar, como nos torcedores queremos, que viva CORINTHIANS e não dele...
#foracorja
#foraAndres
#maisCorinthians


