Robson Oliveira
Que culpa temos se o nosso continente foi representado por um clube pequeno e covarde?
em Bate-Papo da Torcida > Bayern Campeão
Em citação ao post:
Agora, mudando um pouco de assunto, que mundial mixuruca, nem parece final de mundial isso.
