Bob Marley
Amigo, não adianta nada ter ganho liberta e mundial se agora o cara nos levar para a série b, sabe aquele profissional que não quer voltar para empresa onde já trabalhou para não estragar seu legado, então o Andrés devia ter ficado na dele...
em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobbi
Em citação ao post:
Vocês tem memoria de peixe dourado? Mario Gobbi foi um presidente ridículo, Libertadores e Mundial estão muito mais na conta do Andrés que do Gobbi, já que foi o Andrés que trouxe quase todos os jogadores daquele elenco. Por mais que o Andrés esteja sendo um presidente de merda, não desmereçam o primeiro trabalho dele, que foi trazer o time da Serie B, reerguer a marca Corinthians, trazer o R9, estruturar o time, criar o CT, e querendo ou não o estádio.