Vitor Gomes
Havia um projeto melhor para construir a Arena Corinthians. Mas quem estava a frente era opositor do Andrés Sanchez - ele mesmo confessou isso mas passou batido. Para evitar o protagonismo do adversário, ele se antecipou e entrou nessa furada que é a responsável por essa crise financeira que coloca em campo times medíocres, que já entram campo para empatar ou perder de 1 a 0... Fora, Andrés!
em Bate-Papo da Torcida > Movimento Fora Andrés!
Em resposta ao tópico:
Assim como em 2007, várias camisetas foram criadas com o tema: Fora Dualib, irei pedir para estampar Fora Andrés em uma camiseta branca que tenho e democraticamente, vestiremos esta camiseta para expressar nossa indignação contra esse ditador que no Timão está mandando!
Quem estiver comigo nesta campanha, dá um Like e comente, farei essa estampa ainda essa semana!
Corinthians Sempre!