Seu Madroga
Tem o problema também das organizadas que sempre estão de mãos dadas com a presidência do clube. Seria mais os menos igual os militontos da esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Movimento Fora Andrés!
Em citação ao post:
SERIA IDEAL SE PUDESSE ARRUMAR MAIS PESSOAS E IREM COM ESSA CAMISA NO JOGO DA ARENA!
Já pensou!
O pessoal vai com uma blusa por cima, pois acho que não poderiam entrar assim!
Ai durante o jogo próximo as câmeras, todos tiram a blusa mostram a camisa!
E O ESTÁDIO EM CORO CANTA.
Fora Andrés!
Fora Andrés!
Fora Andrés!
Seria a melhor forma de protesto que teria.
Quem sabe a oposição acaba querendo embarcar nessa, pois políticos sempre aproveitam uma brecha.
Ai começa acabar essa zona de conforto do grupo do Andrés.
SÓ ASSIM PRA TIRAR ESSE VÍRUS.
