Francisco Fcprlh
Do jeito que as coisas caminham, vamos virar a piada do final de ano.
Não vejo o time com condições de escapar do rebaixamento.
O elenco é fraquíssimo, talvez o pior da história do Corinthians (eu não me lembro de um time tão ruim nos últimos trinta anos - nem o de 2007).
Temos um técnico que consegue piorar o time a cada jogo. Como já disse, o time é fraco, mas alguma coisa tinha que melhorar. Vejam o Lisca, no Ceará, e até o Zé Ricardo, que está tirando leite de pedra no Botafogo. São time com investimentos muito menor que o nosso, com estruturas que nem se comparam com as nossas.
Mas o pior é a falta de personalidade e raça desse time. A maioria parece que está jogando uma pelada de final de semana. Hoje o Botafogo ganhou todas as divididas. Parece que estavam jogando com 15 jogadores e nós com 9 (se bem que com Danilo Avelar, Romero, Clayson e outros, acho que é mesmo isso).
E para acabar, temos uma diretoria incompetente e de rabo preso com empresários, sem nenhuma moral para cobrar nada de ninguém.
Enfim, estamos indo direto para a Série B e vamos ter que aguentar bambis, pepas e sardinhas nos gozando até cansar.






