Francisco Fcprlh
Esse Jair Ventura é um grande alquimista.
Pegou um time ruim e transformou em um time pior.
O time piora a cada jogo. É impressionante.
Está certo que o elenco é horrível, provavelmente o pior da história gloriosa do Corinthians.
Mas alguma coisa tinha que melhorar.
O Lisca pegou o Ceará e o time reagiu; o próprio Zé Ricardo está conseguindo tirar leite de pedra no Botafogo. E esse dois times tem orçamentos muito menores que o nosso. Não dá nem para comparar as estruturas.
E o pior é que agora não dá tempo para mudar. Vamos ter que nos virar com o que temos.
Obviamente, a culpa disso tudo é dessa diretoria incompetente, que desmanchou o time no meio do campeonato, só trouxe jogador encostado e de empresário que manda no clube, além de errar duas vezes na contratação do técnico.
Caminhamos a passos largos para a Série B. Se conseguirmos escapar, vamos ter um 2019 de sofrimento.
Alguma coisa precisa ser feita, senão vamos acabar como a Portuguesa.