Jafé Morais
Não sei vocês mas o Gustavo Henrique ou o gustagol merece voltar e ter uma sequencia de jogos. Se estamos dando chances a ''jogadores'' como Jonathas e Roger porque não a um jogador que é o artilheiro nacional? HAAAAA MAS ESTÁ SÉRIE B! E jonathas e Roger jogando no Corinthians que mesmo com o elenco limitado Jadson metendo bola pra essas pragas e dentro gol e perde.
Acho eu que as chances erradas que demos a certos jogadores e eu mesmo o cheguei a vaiar mas não custa reconhecer que ele o Gustavo está pronto para voltar ao Corinthians. Ele é corinthiano. Roger FALOU ISSO E ESTÁ AI FAZENDO RAIVA.
Gustavo é o artilheiro do país e se a diretoria não fizer esforço para repariar esse jogador será uma tremenda burrada já que Andrés faz isso desde que chegou e.