Adriel Martos
Renovaría para 2019 como ele mesmo disse que vai jogar, depois daria um cargo bom pra ele no clube, assim como fizeram com o Alessandro e depois faria uma homenagem pra ele, algo como um busto no CT Joaquim Grava, esse merece. Assim como o Cássio também merece esse tipo de tratamento
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deveria ser grato ao Danilo, fazer uma homenagem, dar um cargo a ele sei la, renova com ele pelo amor de deus Andrés, seja grato ao nosso zidanilo
