Wilson Antunes
Concordo em parte, mas você esquece que só depende do próprio Corinthians, ou você acha que o Corinthians não tem condição de ganhar do Botafogo no Rio?
em Bate-Papo da Torcida > Preocupação continua!
Em resposta ao tópico:
Vou explicar:
O Corinthians não espira confiança.
O técnico é ruim.
Alguns jogadores não deveriam nem vestir o manto.
Times como o Grêmio, Cruzeiro, e até mesmo os porcus imundos vão fazer corpo mole no campeonato, veja o Grêmio contra o Sport, Cruzeiro contra no Ceará, etc.
Todos se matam quando jogam contra nós.
Nunca colocam times reservas.
Vamos enfrentar times na zona da degola.
Outros vão querer tirar uma casquinha, Atlético PR, Cruzeiro, Grêmio, e assim vai.
Continuemos orando...

