Dl Sillva
Cara nos precisa da nossa própria força pra se livra do Rebaixameno...nos temos vasco e bambis em casa se vencemos nos escapa vamos a 45 pontos...
em Bate-Papo da Torcida > Preocupação continua!
Em resposta ao tópico:
Vou explicar:
O Corinthians não espira confiança.
O técnico é ruim.
Alguns jogadores não deveriam nem vestir o manto.
Times como o Grêmio, Cruzeiro, e até mesmo os porcus imundos vão fazer corpo mole no campeonato, veja o Grêmio contra o Sport, Cruzeiro contra no Ceará, etc.
Todos se matam quando jogam contra nós.
Nunca colocam times reservas.
Vamos enfrentar times na zona da degola.
Outros vão querer tirar uma casquinha, Atlético PR, Cruzeiro, Grêmio, e assim vai.
Continuemos orando...