Ehnois Smith
Luxemburgo era top na década de 90. O 'estrategista'! Mudava o time mesmo no primeiro tempo se não gostava do que via. Já vi ele trocar jogador aos 15' do primeiro tempo por não gostar do que estava vendo e ao final ganhar de 3x0.
Hoje, quando ele entra num time, a animação dura no máximo uns 2 meses. Quando ele sai então, vira uma terra arrasada, com dívidas das péssimas e caras indicações.
Uma pena, para quem o viu comandar como poucos, saber que ele não é mais aquele...
em Bate-Papo da Torcida > A gente percebe que a coisa tá feia quando...
Em resposta ao tópico:
... Se pede Vanderlei Luxemburgo como treinador em um tópico e isso ainda é fixado como tópico de destaque. PQP que fase!