x
Fórum do Corinthians

A gente percebe que a coisa tá feia quando...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edmilson

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2018 às 18:53
Por Edmilson E. Gomes (@torcedoracional)

... Se pede Vanderlei Luxemburgo como treinador em um tópico e isso ainda é fixado como tópico de destaque. PQP que fase!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.400º

Guilherme 2.667 posts

@guilherme.caxias em 27/10/2018 às 22:21

Foi fixado, mas o número de dislikes era imenso kkkkkk

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 27/10/2018 às 21:07

Luxemburgo é minha piça

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 29/10/2018 às 23:48

Luxa é pedir para cair

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.860 posts

@ehnois.smith em 28/10/2018 às 16:07

Luxemburgo era top na década de 90. O 'estrategista'! Mudava o time mesmo no primeiro tempo se não gostava do que via. Já vi ele trocar jogador aos 15' do primeiro tempo por não gostar do que estava vendo e ao final ganhar de 3x0.

Hoje, quando ele entra num time, a animação dura no máximo uns 2 meses. Quando ele sai então, vira uma terra arrasada, com dívidas das péssimas e caras indicações.

Uma pena, para quem o viu comandar como poucos, saber que ele não é mais aquele...

Foto do perfil de Francisco Fcprlh

Ranking: 2.376º

Francisco 1.603 posts

@franciscoparrilha em 28/10/2018 às 14:48

'Pojeto' Serie B 2020.

Só pode.

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 28/10/2018 às 12:28

Melhor que o Loss e Jair ventura com certeza ele é

Publicidade

Foto do perfil de Mazz Z

Ranking: 2.135º

Mazz 1.782 posts

@gilmarjs em 28/10/2018 às 11:22

Só quero que venha um treinador que jogue para frente.
Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 812º

Vinicius 4.289 posts

@vinihrenato em 28/10/2018 às 08:15

Então vamos lá.. Parmeiras um lixo

Sai Roger entra Felipão parmares começa a voar

Sai Barbiere entra Dorival Jr framengo voa e entra na briga pelo título

Sai Jair entra cuca Santos vai de rebaixado pra uma possível Libertadores...

Será mesmo que os técnicos novos são tudo isso?

Será que os veteranos estão ultrapassados?

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 28/10/2018 às 01:19

Pede Gustagol e Camacho (lugar Douglas)

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 27/10/2018 às 23:38

É pra cair o #$!@% da bunda amigo!