Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.caxias em 27/10/2018 às 22:21
Foi fixado, mas o número de dislikes era imenso kkkkkk
@deivid.lopes em 27/10/2018 às 21:07
Luxemburgo é minha piça
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 29/10/2018 às 23:48
Luxa é pedir para cair
@ehnois.smith em 28/10/2018 às 16:07
Luxemburgo era top na década de 90. O 'estrategista'! Mudava o time mesmo no primeiro tempo se não gostava do que via. Já vi ele trocar jogador aos 15' do primeiro tempo por não gostar do que estava vendo e ao final ganhar de 3x0.
Hoje, quando ele entra num time, a animação dura no máximo uns 2 meses. Quando ele sai então, vira uma terra arrasada, com dívidas das péssimas e caras indicações.
Uma pena, para quem o viu comandar como poucos, saber que ele não é mais aquele...
@franciscoparrilha em 28/10/2018 às 14:48
'Pojeto' Serie B 2020.
Só pode.
@victor.pr em 28/10/2018 às 12:28
Melhor que o Loss e Jair ventura com certeza ele é
Publicidade
@gilmarjs em 28/10/2018 às 11:22
@vinihrenato em 28/10/2018 às 08:15
Então vamos lá.. Parmeiras um lixo
Sai Roger entra Felipão parmares começa a voar
Sai Barbiere entra Dorival Jr framengo voa e entra na briga pelo título
Sai Jair entra cuca Santos vai de rebaixado pra uma possível Libertadores...
Será mesmo que os técnicos novos são tudo isso?
Será que os veteranos estão ultrapassados?
@gus.ortiz em 28/10/2018 às 01:19
Pede Gustagol e Camacho (lugar Douglas)
@biozzy em 27/10/2018 às 23:38
É pra cair o #$!@% da bunda amigo!