Lucas Rodriguez
Não fez um jogo exemplar, mas gostei da atitude dele. Não deixou a bola queimar no pé e toda hora procurava o jogo, só os passes que foram umpouco imprecisos.
Acho que se ganhar sequência, pode evoluir bastante.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam vocês acharam do diaz
Em resposta ao tópico:
Eu achei que ele jogou bem mais por falta de ritmo não conseguiu criar muitas coisas mais merece uma sequencia.

