Anderson Moreira
Merece todo respeito da fiel há muito tempo, desde aquele jogo do Pacaembu em 2010, que nois perdia pras bixa, ele entrou e fez só três, monstro sagrado.mwrece uma placa na arena e um busto no pq s.jorge.o cara ganhou tudo mano, e ainda quando entra mostra que a experiência com certeza ainda faz a diferença,.os. Naquela foto dele e do Jair, ele tá dizendo:aprende aqui com o vovô.kkkkkk.veu zidanilo.obrigado.a fiel e eu agradecemos.
em Bate-Papo da Torcida > Imagens do craque da noite! (Danilo)

