Ricardo Martins
Diretoria é a principal culpada e quem paga por isso é o clube, éramos pra ser o melhor time do mundo, tantas revelações e só fizeram merda, roubaram e ainda roubam o nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O que trocar para 2019?