Leo Dias
Ele chegou a Jogar de 9 no Real
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação ideal
Em citação ao post:
Acho que Diaz joga nos lado...
Deixava araos titular
Fora isso é uma formação 'ideal' o time ficaria leve ou seja rápido... Não tão pesado como hoje
