Gabriel Brigatto
Concordo, quando um aparece com algo novo todos copiam. É só ver o que aconteceu com o Corinthians em 2009 e 2012, depois de boas atuações muitos times copiaram o esquema 4-3-3 (2009) e 4-2-3-1 (2012), não há invenção é sempre igual
em Bate-Papo da Torcida > Só uma pergunta, fmz? !
Em citação ao post:
Porque praticamente todos os técnicos 'medalhões' do futebol brasileiro só tem um esquema tático.