Diego Paulista
O que ele está esperando para colocar o Carlos Augusto e testar o Sergio Diaz, todo mundo tá vendo que o Avelar não deu certo e que os nossos atacantes não estão rendendo, a Copa do Brasil já era agora o Carlos pode jogar tranquilamente e o Diaz ser testado.
OBS: Graças a Deus aquele Douglas não joga a próxima partida, o volante horrível.

