x

Post de vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então vç pressupõe que foi o próprio Andrés? Sendo que se fosse campeão viriam 50 milhões, que de novo pressupõe alguns que ele iria ficar com o dinheiro? Então eu não entendo que raios acontece, já que era muito dinheiro...é cada uma.

em Bate-Papo da Torcida > Como tem gente que não vale nada

Em resposta ao tópico:

Ao ler esta informação de que o técnico mano menezes já sabia da escalação que o jair comédia iria usar contra o time de minas... Isso me deixa intrigado como que um funcionário do clube seja ele quem for tem a coragem de ser tão covarde ao ponto de prejudicar o clube que lhe paga o salário... Isso é gente que quer este verme do Andrés sanchez fora... O cara chega ao ponto de prejudicar o próprio time... Andrés sanchez você é um tremendo de um safado mercenário.. Tudo que você faz quando o time caiu para série b... Você esta cobrando do clube com juros e correção... Não me venha falar que se o jogador quiser ir embora que pode ir pois... Você conseguiu o estádio que a fiel torcida não tinha por uma arena que vai ano e entra ano.. Não se sabe ao certo qual é o valor que se tem que pagar... Pois já vendeu vários jogadores que essa merda desta conta nunca que acaba.. Este nome da arena que nunca que consegui colocar é patrocinador máster que não tem na camisa.. Devia as sua falcatruas pois nem uma empresa ou empresários vai correr o risco de ter seu nome estampado em uma coluna de jornal ou inter.net suspeitos de estar envolvido com alguma de suas podridão Andrés sanchez você esta... Matando o clube que tem uma das marcas mais valiosas... Do mundo por não saber administrar pois tenho certeza se tem pessoas de bem que visa se o bem do clube o esport club Corinthians paulista séria um dos melhores do mundo... Só que como a ganância e a mentira e digo mais é muita mentiras que se esconde dentro deste clube que amando por mais de 30 milhões ou mais de loucos por todo o mundo... Andrés sanchez e sua corja de ladrões e mercenários fora do Timão.. Chega de roubar o time do povo... Presidente mentiroso e cheio de ficar iludindo o torcedor com suas falsas promessas que vai trazer este ou aquele jogadores... Pois no fim vem. Kazin... Bruno paulo... Gustavo..luiddy.. Jonathas... Roger... Matheus Matias... Sérgio dias.. Araos... Só perna de pau... Ai os melhores vendeu a preço de banana é por isso que não vejo perspectiva de melhoras... Isso é um desabafo de um corintiano que não aguenta mais tanto vexame... Chutando o balde...🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑😤😖😞😟😤😞😲😟😢😞😞🖕🖕🖕🖕🖕🖕🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Responder ao post do vagner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Criado há 7 minutos por Ailton Maschio Gomes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 10 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 22 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 25 minutos por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 28 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 28 minutos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 31 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 32 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 38 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 39 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico