Papai Joel
Deve ser bom demais ganhar de nós, inclusive na nossa casa.O que tem de porco imundo e bambi comemorando como se fosse um título, chega a ser hilário, incomodamos demais.. Mais é isso aí que você falou, não são nada perto de nós.
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Neves, Edílson Cachaça e Rafinha
Em resposta ao tópico:
Tirando onda com a torcida mandando um sonoro:
' Para de chorar galinhada'.
A zoeira faz parte né, mais na moral? Mesmo com esse título continua sendo um time pequeno e regional.
Cruzeiro não é nada perto do Corinthians!
