Otavio Saldanha
Azedou o caldo minha família Corintiana...
No começo de setembro fiz um tópico aqui sugerindo pra geral que a diretoria deveria contratar um técnico de mais 'Nome'... Acho que o Jair tem um potencial mas ainda acho que não era o momento, vejo ele EXTREMAMENTE inseguro nesse comando, em algum momento os jogares compram as ideias dele mas de uma maneira geral é nítido que o elenco já viu sua limitação e precisa de alguém 'MAIOR' para fazer esse time render um pouco mais, não cornetando o trabalho do cara que mal chegou mas no meu ponto de vista eu acho que não é esse técnico que vai somar na busca da melhora. Sou o dono da razão? Óbvio que não, Só mais um corintiano que acordou cabreiro e querendo mudanças rápidas mas vai continuar torcendo na vitória ou na derrota! VAI CORINTHIANS! #CorinthiansMinhaVida

