Zach Aguiar
Será mano? Tá difícil acreditar numa melhora repentina deste time. Horroso. Defesa, meio e ataque ineficientes. 1 gol depois de trocentos jogos, e num pênalti mandrake. Só um milagre pra do nada o time se tornar eficiente em todos os aspectos.
em Bate-Papo da Torcida > Sem tempo pra lamentações
Em citação ao post:
Esse time é ruim, mas com 'reforços' que não puderam jogar e vergonha na cara, foge do rebaixamento.