Marcelo Nunes
Acho que ele tem potencial, mas hoje foi horrível mesmo como o cara falou, jogo difícil e ele desiquilibrou negativamente, se n fossem as falhas dele poderiamos ter ganho, assim como o lance do Jadson, pra que colocar a mão no peito do cara, anulou o gol que mudaria o jogo, mas eu n teria anulado o gol pq se uma mão dessa é falta me diga se tem alguma disputa d bola que n seria falta? Uma coisa é clara, precisamos urgente d segundo volante e arrumar logo um esquema voltado para o Pedrinho, o moleque é diferente, se time jogar pensando nele como referencia tem tudo pra melhorar, digo isso pq não tem como escalar um cara como ele e fazer ele ficar marcando lateral, quem vai puxar contra-ataque senão o melhor atacante?
em Bate-Papo da Torcida > Léo Santos horrível
Em citação ao post:
Até ontem era bom, garoto errou sim acabou pecando no excesso de vontade e na falta de experiência os garotos daqui precisam ser melhores preparados maiores culpados são o técnico que é fraco e o senhor Andrés