David Paz
Covardia com o Léo Santos essas críticas. No primeiro lance faltou experiência, pois tentou salvar uma bola para devolvela ao ataque inóspitos.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Santos horrível
Em resposta ao tópico:
Entregou o primeiro gol, de graça pros caras, juvenil;
Segundo gol foi dobrar a marcação no Raniel sendo que já estava marcando o Arrascaeta e deixou o mesmo sozinho;
Kkkkkkkkkkkkkkkk bisonho!