Anderson Silva
Estádio muito bonito rendas absurdas, mas nada adianta sendo mal administrado por um bando de burros! Não culpo o estádio em sim, culpo quem faltou na aula de admnistração e fez um monte de cagada com ele, é melhor renunciar, pois não temos nenhuma condição de mantê-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Estádio ou Time bom?
Em resposta ao tópico:
Cara eu me pergunto do que adianta ter estádio, sendo que o time que joga neste estádio, e fraco, pois quando consegue ganhar título os #$!@% da diretoria, vendem por mixaria para pagar as contas, pois a #$!@% da renda do estádio vai para um fundo, que ninguém sabe se existe.
E outra este estádio e uma Zica do #$!@%, quando é final, tem que lavar com sal grosso.