Elyton Pereira
Boa prova meu caro, eu trabalho nos setor de cobrança de uma faculdade
em Bate-Papo da Torcida > Ansiedade que fala né?
Em citação ao post:
E eu que tenho prova na faculdade que fica 40 minutos de casa kkkkkk só posso sair 21:30, esse ano Deus tá me testando kkkkkkk