Loko Corinthians
Me parece que o Andrés gostava mais dele do que o Loss, aí resolveu trocar e f.udeu o time.
O Carille não trocou o Corinthians só pelo dinheiro, mas tem outras coisas por trás disso e o Andrés é o culpado.
Com o Carille, duvido que estaríamos tão mal no Brasileiro e com certeza tínhamos passado do Colo-Colo
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Carille
Em resposta ao tópico:
Vocês viram a entrevista do Carille para o UOL? Alguém fez de tudo para o cara sair...se ele não fosse pra Arábia acabaria em outro time, e pior talvez em rival...essa diretoria esta fazendo de tudo para jogar o time na serie B...